Páginas.

Pessoal, mensagens que contenham número de telefone não são liberadas

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Pegando em duas vergas em banheirão

O putão vê um cafuçu socando e vai pra cima fazer aquela mão amiga, mas logo chega outro e o puto, claro, prefere fazer mão amiga no que tem a rola maior...rs

Se não abrir click no link: New 1


Albañil vergon en baño publico 2 powered by XTube

Um comentário:

  1. Olá Amigo! Já somos parceiros entre blogs, sou o administrador do blog HOTSTUDIOS.NET e quero lhe informar que eu estou trocando o domínio do meu blog para PUTINHOS.NET (que inclusive já está no ar e com o link do seu site já
    incluso na lista de parceiros). O hotstudios.net vai sair do ar em poucos dias e se não for pedir muito, eu gostaria de pedir que você alterasse o link e o nome do meu blog na sua lista de parceiros de HOTSTUDIOS.NET para PUTINHOS.NET

    Qualquer dúvida deixe um comentário no meu blog http://putinhos.net

    Espero que possamos continuar com a nossa parceria!

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir